STCP

Greves.
Ainda agora fiz um comentário a um post num blog de um senhor 'Pequeno Engenheirinho', o Simão, sobre o jackpot da próxima semana do Euromilhões.
Acrescentei um dado importantíssimo :P Com os 113 milhões de euros (113.000.000€), daria para comprar cerca de 5.022.222 talões de passe estudante ou rede geral dos STCP.
Pois bem, mas seria assim tanto o interesse em gastar o dinheiro nisso? Afinal os STCP andam constantemente em greve! Agora deram numa de às sextas, sábados e domingos fazerem greve (3 dos 6 sindicatos)... Mesmo sendo em Julho e por tempo indeterminado, essas greves são uma chatice! Claro que o passe dos STCP é válido, nesses dias, em outros transportes da ANTROP, como a MaiaTransportes e a Gondomarense, no Metro do Porto e na rede urbana da CP.
Mas, para quem é de S. Mamede Infesta, isso não significa lá muito... Dos transportes para a Baixa (dos da ANTROP) só há, para além dos STCP, a 30 da MaiaTransportes. Umas camionetas muito simpáticas, não haja dúvida! : De resto, nem Metro, nem CP! S. Mamede ali no centro, quase sem nada quando fazem essas greves :P
Por isso, mais vale ir a pé até à faculdade...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve