"Sonho de uma noite de S. João" - Exposição

Exposição sobre as técnicas utilizadas na elaboração do filme O Sonho de Uma Noite de S. João, no Centro Multimeios de Espinho.

De 6 de Agosto a 5 de Setembro de 2005. Terça a Sexta das 10.00H às 22.00H; Sábados, Domingos e Feriados das 14.00H às 22.00H.

“Oníria, atreve-te a sonhar”, revela-nos alguns dos segredos do mundo da animação digital e leva-nos numa viagem pelos mundos mágicos criados para O Sonho de Uma Noite de São João, a segunda longa-metragem de animação da produtora galega Dygra Films, co-produzida pela portuguesa Appia Filmes.
Esta mostra interactiva, que foi já visitada por cerca de 92.000 pessoas nas cidades de Vigo, Salamanca, Valência, Porto e Lisboa, está agora em Espinho e continua depois o seu percurso internacional rumo a Madrid.

Esta exposição baseada nos conteúdos do filme, estreado em Julho, é composta por três módulos paralelos constituídos por painéis, vitrinas e elementos interactivos que rodeiam o visitante e o levam a participar no mundo de sonho criado para este filme de animação digital, facilitando a sua imersão na visão artística dos criadores de O Sonho de Uma Noite de São João.

Site oficial do filme
Site da exposição (link dentro do site do Centro Multimeios)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve