Fahrenheit

Descobri há uns tempos, graças ao meu namorado um joguinho muito interessante e que, incrivelmente, eu jogo!



Se ainda não adivinharam, então leiam o título, porque mais explícito não poderia ser! É isso mesmo, o jogo que conseguiu o milagre de me pôr a jogar é o Fahrenheit!
Não vou explicar a história do jogo nem como decorre, mas posso assegurar que é interessante e que vale a pena jogá-lo pelo menos uma vez para ver como é. Desenvolve-se a partir de um homicídio; não, não é o jogo da série CSI, mas é tão interessante como as séries (sou uma grande apreciadora de CSI, note-se!).
Leiam a crítica e vejam se não vos é apelativo. :) Ainda por cima, para tornar o jogo ainda mais diferente, podemos controlar mais do que uma personagem - isto acontece um vários jogos, mas neste é menos convencional. Tanto controlamos o personagem principal que aparece logo no início, o David Cage, como controlamos outros - polícias, o irmão de David (um padre! Temos padre, já dizia o outro), a ex-namorada do David, etc.

E quanto a jogos de computador, o máximo que jogo (jogava!) era Sims! E posso dizer que o meu namorado já viu que tenho jeito (cOf) para jogar no pc, especialmente jogos como Soldier Of Fortune e coisas e tais. Já agora, pago bem a quem conseguir pôr o Sims 2 a dar no meu pc! :\

Bem, fica a dica, para começarem 2006 com um óptimo jogo!
Bom ano novo a todos! :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve