Mutts - Ask Santa




Estas tiras são de antes do Natal (podem ver as datas na próprias tiras), mas achei-as giras, por isso pu-las aqui. =)
Dão-me vontade de me deitar na cama a beber leite quente com Nesquik (desculpem a publicidade e mais qualquer coisinha :P) e comer bolo-rei torrado e filhós. Isto também deve ter a ver com a constipação... Bem, acabaram de me dar um medicamento para tomar - estou na faculdade e devia estar a trabalhar, mas ninguém está a fazer nada e não.. para variar! - chamado Paramolan C, que eu desconfio que seja cianeto camuflado.
Mesmo assim, até tomava, se não fosse o pormenor de ser daquelas coisas tipo Aspergic, em que se tem que misturar o pó em água e tomar. ("O pó"...) Parece-me que não é desta que fico a saber a que é que sabe o cianeto!
Já agora, eu sei que há um aviso a dizer que é proibido comer e beber nas salas de computadores, mas eu não vou lá fora de propósito para comer a minha maçã e as bolachas nem muito menos para beber o pacote de leite. Será para dar menos trabalho às empregadas? Podia jurar que dá o mesmo, visto que ninguém liga a esses avisos. Será por ficarem migalhas nos computadores? Será? Que dúvida que assola a minha existência...
Agora, que já passou o Natal, posso dizer: obrigada pelas prendas úteis- os cachecóis, as luvas e o dinheiro (que até é pouco :\ é da crise? Da inflação? Da taxa de IVA?). Ah, e a vaca almofada :D E a roupa da Hello Kitty ^^
Não me ofereçam colares nem perfumes... e por favor, brincos muito menos! :X Eu já tenho os buracos dos ouvidos, não preciso de furar mais as orelhas, porque ouço bem (quando não estou constipada).

Descobri que o Pai Natal não existe e que no final da A28 está o Portugal Rural...

Volto logo com mais alguma coisa...

Comentários

Autumn's Snow disse…
gostei do texto e da bd, sobretudo da ultima
(http://myowndreambysari.blogspot.com o outro ñ)
****

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve