Random post. Coisas da vida.

Ora bem, mais coisas. Está um belo tempo lá fora, espero ir dar um giro a qualquer lado e apanhar alguma vitamina D, o que significa que espero que esteja algum calor, senão lá vou eu de kispo, para variar.
Preciso de ir comprar roupa nova. Calças, mais precisamente. O tormento... Eu não gosto de ir comprar roupa, é um martírio. Devia desenhar a minha roupa e mandá-la fazer po encomenda. Ou então devia existir uma loja com roupa só para mim, completamente de acordo com as minhas medidas, os meus gostos e os meus desejos em qualquer altura!
As novas colecções que andam aí têm calças tão descidas que praticamente seria melhor andar só de shorts, já que se vêem na mesma com elas de tão descidas que são. Além disso, ou são para gajas escanzeladas ou então para muito altas. E que tal as que são mais baixas? Era giro haver para essas (leia-se "para mim"), para não ter que cortar metade das pernas e poder ver como é que elas ficam mesmo quando as experimento.

Para agravar, há que ter em conta que eu osu muito esquisita e depois ressabio quando não encontro nada que goste (havendo a vantagem de não gastar dinheiro nessas vezes, claro).
Os bolsos triangulares chateiam-me; os brilhantes e cenas assim, também; a cor é isto, a cor é assado; o corte é baixo; o corte é alto; afunila; é muito largo;etc etc etc.
E quando encontro uma peça mesmo gira e não tem o meu número é que fico aborrecida! :f

Bem, se hoje for ao shopping, coitado do meu namorado. Ele já passou pela experiência e sabe como é traumatizante. :f Se calhar é melhor ir noutro dia e aproveitar o bom tempo de hoje para ir a outro lado! :x

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve