Cowpyright pirateada


Na madrugada de quarta para quinta passada, desapareceu uma vaca da Cow Parade, a Cowpyright desapareceu de junto de outras vacas que pastavam calmamente no Campo Pequeno.



[ver notícia do desaparecimento - DN]
[ver notícia do aparecimento - DN]


Ora bem, uma vaca não é um animal leve. Para a levarem, devem ter esperado que ela começasse a ruminar - e, logo, que baixasse as defesas e ficasse indefesa a qualquer ataque. (Deve ter sido fácil arrastar a vaca, devia ser uma vaca Schiffer ou assim.)

Ainda bem que a vaquinha já apareceu. Escusavam de lhe ter dado cabo de uma pata e de a terem riscado! >:| Gostavam que vos fizesse o mesmo? Ou ao vosso carro? >:|
Há que saber que este não foi o primeiro incidente deste Cow Parade desde que começou. Dias antes deste, a vaca "Cow Piu-piu" também foi vandalizada. Tiraram as cabeças e as unhas às galinhas no dorso da vaca.

Isto não vem só a propósito do meu amor por vacas, mas também pela falta de civismo e de respeito dos Portugueses. Não sei como foram as outras edições do Cow Parade, isso não vem ao caso, mas em Portugal tinha que haver faltas de respeito destas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve