Testes.... #10 + Notícia

You Are Strawberry Ice Cream

A bit shy and sensitive, you are sweet to the core.
You often find yourself on the outside looking in.
Insightful and pensive, you really understand how the world works.

You are most compatible with chocolate chip ice cream.
What Flavor Ice Cream Are You?


Com tantos, havia que acertar num que eu não aprecio :x



Já agora, uma de Portugal no seu melhor:

"Gelado com sabor a sardinha?
Introduzido por Luis Morgado (Domingo, 14 Maio 2006). :: Gastronomia

A Gelataria Comoro já conseguiu um feito muito positivo: Publicidade gratuita na maior parte dos noticiários e jornais nacionais. Arriscar com um produto que parece ir contra todas as regras gastronómicas não é para todos. Espero que tenha sucesso.

Gelados com sabor a bacalhau com batata, marisco, batata-doce, sardinha assada ou licor de alfarroba? E que tal com paladar a cebola, a salsa, a pepino, a alho, a melancia ou a piripiri? Ou a whisky, sangria, rum ou gin? Para já, são 56 sabores diferentes que o empresário Manuel Oliveira, de 52 anos, apresenta (...) à comunicação social, na inauguração da gelataria Coromoto, de que é proprietário em Portimão.

"Tudo o que é comida ou bebida é possível transformar em gelataria sem qualquer tipo de químicos. Estes gelados com batido não provocam sede e matam a fome. E quando as pessoas começarem a provar vão gostar", diz ao DN Manuel Oliveira. Porém, o empresário, que trabalha com a mulher e a filha, de 20 anos, mostra-se "expectante" perante a aceitação do mercado algarvio desta transformação de comida em gelataria. Os preços vão de 1,25 euros a 7,50 (cinco bolas).

Foi em Santa Maria da Feira, donde é natural, que Manuel Oliveira se lançou no negócio dos gelados durante quatro anos e meio, até Novembro de 2005. Pelo seu estabelecimento, que entretanto alugou para outro tipo de actividade, "passaram 303 sabores e quanto a clientes registados foram cerca de 170 mil", garante, depois de numa fase inicial muita gente ter ficado perplexa perante a inovação.

Extraído do DN 12.05.2006 http://dn.sapo.pt/2006/05/12/boa_vida/uma_gelataria_onde_tudo_e_possivel.html"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve