Contest #1


Pois é, pois é, cá estamos, meus amigos.
Hoje lembrei-me de umas coisas interessantes. Lembrei-me de fazer um concurso (não, o título do post não era uma alusão a outra coisa qualquer, escrita sem aparente nexo só para vos fazer perder tempo a ler este post :P).
Um concurso sobre algo útil e, a meu ver, muito interessante.
Assim sendo, lembrei-me de começar (concurso n.º 1, quiçá se não virão mais...) por um concurso de ideias e acções relacionadas com a Educação Ambiental.


Título do concurso:
Ecolideias


Regras e modo de participação:
  • Quem quiser participar, tem que deixar um comentário neste post, devidamente identificado.
  • No comentário, devem constar ideias para pouparmos a Mãe Natureza e tornarmo-la mais vital e saudável, numa altura em que sabemos que muitos dos seus recursos estão em risco.
  • Essas ideias têm que ser sugestões de algo que já se pratique - e que quem comenta a execute, é importante! (ex.: separar o lixo, etc.) - ou então de algo que possa ser melhorado ou implementado (ex.: sugerir diferentes utilizações para um electrodoméstico, tornando-o mais amplo e, assim, utilizando melhor a sua energia, etc.)
  • Cada comentário pode ter no máximo 3 ideias.

Objectivo:

Este concurso tem como principal objectivo saber até que ponto estamos receptivos a acções ecológicas e as executamos no dia-a-dia.
Seria giro conseguir fazer algo mais com as ideias que receber (se receber alguma!), como um poster/cartaz ou até uma aplicação qualquer, visto que, certamente, serão úteis e que a divulgação poderá ajudar!

Espero que participem! Boa sorte!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve