Cansada

Ando mesmo cansada. Cansada não, estourada. Mas ando assim há semanas, praticamente desde que o semestre começou. E hoje o dia foi melhor ainda: andei a ajudar a carregar computadores de uma sala no piso de baixo de tudo (para quem conhece a minha faculdade é a sala que está à beira de uma porta que dá para o parque de estacionamento, a sala 6 - mas essa porta está sempre fechada) para uma sala no piso de cima, no segundo piso (mais uma vez, para quem conhece é sapiente nestas matérias, é a sala 10, uma que fica na direcção da outra, mas tudo lá em cima, à beira do tecto que tem mofo).

E melhor ainda é andar a tomar medicação para o sistema digestivo que me dá imenso sono. Mesmo muito. Hoje adormeci numa aula, na de Inglês, só para verem a dimensão da coisa. E ia apagando em Direito! Cada vez me custa mais ir às aulas, mas tenho feito o esforço por ir - sim, quero acabar o curso este ano e, se possível, com melhores notas do que no ano passado.

O que me chateia são colegas meus que são do mais irresponsável que há. A saberem que temos trabalhos, nomeadamente um que é de turma, não ligam puto àquilo. Digamos que o traje lhes afecctou a cabeça. Amores, para o ano o curso continua a existir! E mais, se não quiserem sair este ano, eu agradeço! Menos concorrência! Ah! E aos grupos de Grafismo e de Conteúdos: é tão bom quando não se trabalha e ainda se reclama, não é? (Alguém há-de descobrir a quem esta carapuça serve :P).

Estou mesmo cansada, acho que vou dormir ou assim.

Comentários

Oh... tadinha da minha madrinha =(
Cheer up!
Este ano tb ando a apagar-me de vez em qd, por razões q n vou expôr aqui no blog, mas q um dia te confidencio :P

Sinceramente me irritam várias coisas que mencionaste neste post:

1. O facto de os trabalhos serem em GRUPO e haver membros supostamente do grupo que se tão nas tintas. (o meu 1º ano ficou marcado por uma situação mt linda a esse respeito e a pessoa em causa deixou de me falar. mas isso n interessa nada até pq já nem ta em jcc)

2. O facto de haver 2 portas q facilitam mts caminhos dentro da faculdade e o facto de estarem smp fechadas!!! mas enfim... estamos em jcc! e já concluí q ha pouquíssima coisa q faz sentido por lá...

Há mais coisas que me irritam (sobretudo na faculdade), mas como não as mecionaste no post eu não te vou massacrar...lol

Enfim... desculpa o desabafo em forma de comentário...

(';')Beijo gordo como eu***

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve