Christmas on the way

Hoje fui com os meus dois melhores amigos do curso até Santa Catarina, já que tínhamos 3 horas de intervalo.
Reparámos que já anda por aí o espírito natalício a assolar as mais puras almas: sim, isso mesmo que vocês pensaram! Já há Pais Natal a cometerem suicídio nas entradas das lojas dos chineses (e nas outras também)!!!!
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Alguém nos salve! Nós somos dementes, somos suicidas e somos hipocondríacos, mas não é caso para tanto!! Mas porque raio é que alguém quer ter uma daquelas coisas, como um Pai Natal a trepar um fio de contas que lhe trespassa a tripa, em casa? E mais, quem é que quer que os outros descubram que se tem uma coisa daquelas??? Já era caso para fecharem as lojas que vendem isso!!! (Isto tem uma private joke no meio... :P) Pior ainda são as bandeiras de Portugal que piscam a toda a força e os bonecos que dão música!!!
E ainda dizem que o Natal é a altura do ano para se ser solidário para com os outros. Percebam a dica: assim não vão longe. Se queres inimigos, arranja Pais Natal destes que eu referi, sim? E, de preferência, pendura-o na janela do teu quarto. Se forem luminosos e derem música (alta) ainda melhor! Mas que raio! Fora com os Pais Natal da China a cantar o "Wiwitchu" (quem será o primeiro a mandar-me este mail este ano? :P)!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve