Happy New Year

O ano está acabar... diz que é uma espécie de 2006!

Entretanto, já não posso ver o meu portfolio à frente. e-Portfolio, para ser precisa - acrescentem "pseudo" atrás, que fica mais próximo da realidade. Quase quatro anos na faculdade, para chegar a este momento e andar à procura de trabalhos e mesmo assim não encontrar grande coisa digna de pôr no portfolio. Ainda por cima já estou cansada de trabalhar no Flash todos os dias, várias horas. Mas afinal não estava de férias? Diz que é uma espécie de férias, não é? :| Além disso, encravei aqui no puto do scroll que não consigo fazer com que funcione! É giro, não é? Tãaaaaaaaaaaao fofinho... Já estou como a outra: "Ó Mãiiiiiiiiiiiim.. tou tãum cunfusaaaaaaaaaaaa!" :P

E as músicas todas folclóricas na TBGalicia? Giras, não são? "Rebola o pai, rebola a filha"? Mas que raio? Bem, sempre é melhor do que "24"!!! Sim, para quem não tem estado neste mundo nos últimos... anos (?), ainda dá. Pois é, pois é. Quem não gostar (como eu), pode sempre ver o "Alves dos Reis" na RTP Memória ou aproveitar as últimas horas da SIC Comédia.

Em relação ao caso do dia: se matam uma pessoa (ainda que seja o Saddam Hussein...), será que os carrascos não deveriam ser condenados à morte também? Só deixo a pergunta, porque tenho a minha opinião mais ou menos formada e já sei que isto levanta discussões por todo o lado e não me apetece chegar a tanto agora. Tenho tanto em que pensar que este caso me parece mais pequeno de cada vez que olho para os meus livros de Design.

Sim, eu tenho lido bastante: "Guia do Design Gráfico Digital" e "Basics Design: Typography".. coisas e tais deste tipo! Sim, a propósito do pseudo-e|portfolio.. Vamos lá a ver se ao menos depois funciona e se me chega para uma nota simpática... Gostava de acabar bem o curso (melhorar o que já está feito, se possível). Não sou obcecada pela minha média, mas tenho algum brio nisso, o que não faz mal nenhum. Aiaiaiaiaiai, ano de finalista! :S Vou estagiar no próximo semestre (3 meses algures aí perdidinha) e já anda toda a gente a falar disso (toda a gente = a minha turma = dez alunos :] Grande turma! =D Sem ironias!).

E, como se não bastasse o stress do estágio e do último ano, estamos na época da engorda, por isso, diz-se por aí que é uma espécie de dieta! Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai! Ai vai ser vai, com o pão a subir 20%! (Bem, menos gasto no ginásio :$)

Estou tão demente que me sinto cansada. Ou era ao contrário? Podia jurar que alguém me mandou um convite para um grupo no Hi5 chamado "Noddy, lord of the darkness"! Não sabia ao certo de quem era, por isso apaguei o mail - podem mandar-mo outra vez? Gostava mesmo de entrar para esse grupo. A sério! Mas mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo, mas mesmo mesmo mesmo mesmo a sério! (Convincente? ;x) Aiaiaiaiaiaiaiai... era quem levasse duas lapadas...

E agora, não sei por que motivo, lembrei-me de que tenho que coser os emblemas e as ceninhas na capa - porque quero e porque quero e pronto! :X E se calhar já ia dormir, não era? Já estou a dizer muitas vezes "e" e "aiaiaiaiai". Vou seguir o meu conselho daqui a um bocado.. Vou só trabalhar mais um bocadinho. :| Enquanto ouço à Banda Sonora Original do filme "Corpse Bride". A banda sonora é do Danny Elfman, por isso já sabem que é de qualidade! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve