Resultados de pesquisa

Ode a mim!

|


"So you're a kid and you wanna go "Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!", but you don't have the drugs yet" xD
|

Muito bom

|
Pérolas and stuff, é no Desencannes :D

"Reebok, o ténis do pedreiro!" :D

Cartaz da Queima das Fitas do Porto

|
Vejam no JPN o cartaz praticamente completo das Noites da Queima das Fitas do Porto deste ano.
Vou poupar bastante dinheiro, vou... :
P.S. - Acrescentem Jorge Palma na quarta-feira.
|
Bom dia Mundial dos Livros e dos Direitos de Autor. :)
Boas leituras \o/

Campeões

|
O Futebol Clube do Porto merece ser campeão esta época e não só da Liga Portuguesa. SEnão vejamos:

  • Chelsea perdeu com o Liverpool.
  • O Liverpool perdeu com o Benfica.
  • O Benfica perdeu com o Vitória de Guimarães.
  • O Vitória de Guimarães perdeu com o Porto.
Logo, o Porto é a melhor equipa!

|
Random post. Coisas da vida.

Ora bem, mais coisas. Está um belo tempo lá fora, espero ir dar um giro a qualquer lado e apanhar alguma vitamina D, o que significa que espero que esteja algum calor, senão lá vou eu de kispo, para variar.
Preciso de ir comprar roupa nova. Calças, mais precisamente. O tormento... Eu não gosto de ir comprar roupa, é um martírio. Devia desenhar a minha roupa e mandá-la fazer po encomenda. Ou então devia existir uma loja com roupa só para mim, completamente de acordo com as minhas medidas, os meus gostos e os meus desejos em qualquer altura!
As novas colecções que andam aí têm calças tão descidas que praticamente seria melhor andar só de shorts, já que se vêem na mesma com elas de tão descidas que são. Além disso, ou são para gajas escanzeladas ou então para muito altas. E que tal as que são mais baixas? Era giro haver para essas (leia-se "para mim"), para não ter que cortar metade das pernas e poder ver como é que elas ficam mesmo quando as experimento.

Para agravar, há que ter em conta que eu osu muito esquisita e depois ressabio quando não encontro nada que goste (havendo a vantagem de não gastar dinheiro nessas vezes, claro).
Os bolsos triangulares chateiam-me; os brilhantes e cenas assim, também; a cor é isto, a cor é assado; o corte é baixo; o corte é alto; afunila; é muito largo;etc etc etc.
E quando encontro uma peça mesmo gira e não tem o meu número é que fico aborrecida! :f

Bem, se hoje for ao shopping, coitado do meu namorado. Ele já passou pela experiência e sabe como é traumatizante. :f Se calhar é melhor ir noutro dia e aproveitar o bom tempo de hoje para ir a outro lado! :x

Hoje está sol ^^

|

Ontem apanhei uma molha como não me lembro de alguma vez ter apanhado. Eu podia ter-me lembrado de levar guarda-chuva, mas, em vez disso, lá fui eu à "chuvinha" de minha casa até à FEUP.
Os aquecedores de lá estava todos desligados, ainda por cima! Isso não se faz a uma menina como eu... Se eu apanhar uma constipação, a culpa é do(s) Engenheiro(s)! xD
|
Visitem.

Google Fight

|
Já há muito tempo que não ia à maravilha de site que é o Google Fight. Hoje lembrei-me e lá fui eu fazer as míticas batalhas. Claro que os professores são logo as primeiras vítimas - ou serão os que mais vitimam, logo se vê.
Tenho que dizer que o nome completo de um dos docentes do meu curso bate pessoas como o George W. Bush (claro que nem vale a pena referir os deputados portugueses, porque ainda os bate mais depressa) e ainda... o Coelhinho da Páscoa! Será mesmo possível? xD

Jogos Porc-olímpicos

|
Sat Apr 15, 1:12 PM ET

MOSCOW (Reuters) - Hundreds of Russians gathered for the first day of the annual "pig Olympics" on Saturday, cheering a field of 12 piglets who competed in three events: pig-racing, pig-swimming and "pigball".

Each pig was carried into the arena, squealing angrily and dressed in its own numbered bib, while Muscovites laid bets on challengers such as Mykola from Ukraine, Nelson -- representing South Africa -- and the home favourite, Kostik Russisch Schwein.

In pigball, contestants chase a sweet-tasting soccer ball around an enclosed arena with their snouts, scoring when the ball goes into a goal.

The pig-admirers included ultra-nationalist politician Vladimir Zhirinovsky, who put 100 roubles (2.05 pounds) on Borka to win the running race, in honour of one of his political rivals.

"I've always loved pigs, all my life. I had four or five when I was a kid," he told Reuters.

Alexei Sharshkov, vice-president of the Sport-Pig Federation, which claims 100 members, said the competitors had a happy future ahead of them, win or lose.

"They go on to produce a new generation of sport pigs. They don't get eaten," he promised. "How could you eat a competitor who is known around the world?"



Sim, é mesmo da Reuters!

Tá giro, tá

|
Click me \o/ Click me \o/
Encontrei na net :> Tá giro, tá, lol.
|

Mais um grande site

|
:DDDDDDDDDDDDDDDDD
Tinha que pôr este cá, para além de ir para os meus favoritos xDDD

I love pasta!

For all you pasta lovers! \o/ :D

Divulgação de novas bandas

|
Olá. "Podem não ser muitos os que visitam este blog, mas..."

... mas, se algum de vocês tiver interesse em divulgar alguma banda, seja vossa, de amigos vossos, dos vizinhos ou que simplesmente tenham ouvido falar sobre, avisem. :) Pode ser que vos consiga dar uma mãozinha nisso!

Quem sabe se não têm sorte, não é? ^^

Já agora, podem visitar o blog e o MySpace do EP Música, da Rádio Globo Azul (92.0 FM), apresentado por um amigo meu. :)

Imagens, wallpapers and stuff

|
Nova imagem de fundo, desta vez retirada do banco de imagens Veer.

Festival de Cinema e Vídeo Jovem de Espinho

|
Vai decorrer de 9 a 16 de Abril a edição de 2006 do Festival de Cinema e Vídeo Jovem de Espinho.
Durante esta semana, os participantes poderão fazer parte de workshops, de sessões de cinema, de conferências e de concursos de metragens. Para além disso, decorre também a segunda edição do Encontro de Estudantes de Imagem em Movimento, inserida no cartaz desta que é já a terceira edição do Festival.

Alguns workshops:
  • Técnicas avançadas de argumento
  • Animação tradicional 2D
  • Realidade virtual: Programação visual para jogos de computador
(A inscrição nos workshops é paga à parte.)

Algumas conferências:
  • My body is an immersive space - Arte digital interactiva
  • Desenvolvimento produto multimédia "Xfetch"
  • Direcção de fotografia: como trabalhar com um sistema de iluminação e uma equipa limitada
  • Escrita de argumento de curtas-metragens de ficção
  • A realidade de um produtor em Portugal

Podem ver mais informações no site oficial do Festival.
Workshops e conferências
Preços