De volta.

Eu sei que não tenho dado atenção nenhuma ao blog, mas quem me conhece sabe que isto é habitual em mim. Não sou muito de escrever em blogs e até me é estranho manter um blog "só meu" (os outros dois colaboradores são extremamente activos :P).
Desde já, agradeço a preocupação demonstrada por algumas pessoas enquanto estive doente. Para os que ainda não sabem, tive Hepatite B (Aguda), mas já me curei - supostamente. :P Se calhar seria giro andar com um tubinho de ensaio com o meu sangue para o caso de alguém me chatear, ameaçar logo.

Estou na FEUP, para variar. A fazer um intervalo do trabalho que tenho tido. São plantas da FEUP, certificados para a conferência REV 2007, mais material para cá e para lá. Nota: o site já estava feito, foi um senhor alemão que o fez; eu só insiro conteúdos e faço a manutenção.
Tenho tanto que fazer que às vezes estou a trabalhar em várias coisas ao mesmo tempo, saltando de uns ficheiros para os outros, de umas coisas para as outras.
Até estou satisfeita com o estágio, mas serve para me mostrar que tenho que aperfeiçoar as minhas capacidades em algumas áreas. É um estágio que mistura a parte gráfica com a parte técnica e com a de organização de um evento. Em termos de grafismo, não tive que criar toda a imagem corporativa da REV; já estava criada (faz parte de uma imagem corporativa mais abrangente, na qual estão envolvidas várias conferências). Tive, porém, que trabalhar essa imagem para impressão e que fazer a divulgação da REV, assim como os pedidos de artigos para as palestras.

O que eu gostava mesmo era ter o estágio até à conferência. E, pronto, vamos lá ser honestos: arranjar emprego logo a seguir.
Eu sei que não vai servir de muito escrever isto aqui no blog, mas mesmo assim deixo aqui o meu apelo: eu gostaria imenso de trabalhar numa editora. Gosto de trabalhar para impressão, de paginação e, mais na área de multimédia, da produção de conteúdos multimédia educativos (produção de software educativo). Acho que são as áreas de que gosto mais em Multimédia, se bem que, nestes anos, tenha aprendido várias coisas e experimentado trabalhar para vários suportes, públicos-alvo e tipos de conteúdo.
Bem, fica o mote para o caso de alguém souber de alguma coisa!


Vou voltar ao trabalho. Se não fosse pedir muito, gostaria que passassem nas minhas galerias no DeviantArt e no Flickr e que vissem os esboços que vou fazendo. Actualmente, para além dos trabalhos do estágio, estou a fazer um cartaz para o concurso do cartaz do FITU deste ano! Comentarem (criticarem!) iria ajudar-me a melhorar o meu trabalho! :)




A Perfect Circle - When the levee breaks

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve