Concurso logótipo MVM Tv

TVTEL lança MVM TV
12-4-2007

Operador promove concurso para a criação do logótipo do site. Vencedor ganhará estágio na TVTEL


O www.mvmtv.net é o mais recente projecto da TVTEL: 16 links repletos de animação e dinamismo, num site dedicado à Moda, Vídeo e Música. Interactividade é a palavra-chave do projecto, que pretende assumir-se como uma montra de criatividade, acessível a todos aqueles que queiram participar. Por isso mesmo, a TVTEL lança um desafio ao público – criar o logótipo do site –, através de um concurso que se estende até ao final do mês de Abril. O vencedor da competição ganha um estágio na TVTEL.

Todos aqueles que aceitarem o desafio lançado pela TVTEL podem enviar a proposta de logótipo para mail@mvmtv.net até ao final do mês, habilitando-se, assim, a ganhar um estágio na TVTEL, mas, acima de tudo, a divulgação e o reconhecimento do seu trabalho. Os resultados do concurso vão ser divulgados em apresentação pública e, posteriormente, no site e nos canais do operador.

Através deste projecto, que aborda todo o tipo de conteúdos, desde Corte&Costura, Artistas&Modelos, passando pela Agenda, a TVTEL espera chegar a todos os públicos com interesse nas áreas de Moda, Vídeo e Música e, simultaneamente, inovar, oferecendo um produto original e divertido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve