24 horas de desporto @ FADEUP

Já não há desculpas!! :)


24 Horas de Desporto animam a FADEUP

É já no próximo dia 18 de Maio, sexta-feira, que a Faculdade de Desporto da U.Porto vai receber as 24 horas de Desporto e Saúde.

Este mega evento, realizado pela Associação de Estudantes da Faculdade (AE - FCDEF), promete “agitar” toda a Universidade do Porto e a comunidade em geral, uma vez que a entrada é livre.

A abertura oficial está prevista para as 20h, com a realização de uma estafeta académica e ainda com a abertura da Feira do Desporto, na qual vão estar presentes a Faculdade de Medicina da UP (FMUP), a Faculdade de Ciências de Nutrição da UP (FCNAUP), diversos Health Club’s e entidades ligadas ao Desporto e à Saúde.

Até às 23h entra em campo a Sport Session’s, uma altura dedicada aos convidados, entre os quais a Selecção Nacional de Rubgy, a equipa de Basquetebol do FCP, a Federação Portuguesa de Voleibol, provarem o que valem. Haverá ainda tempo para assistir a um mini torneio de Judo e de Natação.

Para testar a resistência das 16 equipas inscritas, a AE - FCDEF preparou 10h de competição non-stop, desde as 23h até às 9h da manhã. Andebol, Futsal, Voleibol, Basquetebol, Tiro com Arco, Orientação, Escalada, BTT e Natação são as nove modalidades que esta Extreme Sport CUP vai acolher.

Na manhã do dia 19 de Maio, a partir das 9h e até às 20h, será a vez da FADEUP Open Day. Um dia mais descontraído marcado com actividades Indoor e Outdoor. Jogos tradicionais, corridas de karts, paintball, escalada, slide, actividades Body & Mind, aulas de freestyle, entre outras, garantem um fecho em grande destas 24horas de Desporto. É ainda uma altura propícia para fazer um rastreio à sua tensão arterial, colesterol, diabetes, nível de stress e forma física.

Para mais informações consulte a página http://www.24horasdesporto.com/.

Fonte: Newsletter da UP

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve