Mourinho detido após discussão com a polícia sobre o seu cão

O treinador do Chelsea, José Mourinho, foi ontem detido em Londres e libertado sob caução depois de ter discutido com a polícia por causa do seu cão, notícia hoje a imprensa inglesa.

Agentes da Scotland Yard e dos Serviços de Saúde e Bem-Estar animal deslocaram-se a casa do treinador do Chelsea, ao final da tarde de ontem, para buscar o seu cão, um Yorkshire terrier, por alegadamente José Mourinho ter saído da Inglaterra e regressado sem que o animal tivesse as vacinas necessárias, noticia o canal de televisão Sky News.

Segundo o jornal "The Sun", José Mourinho estava numa cerimónia de entrega de prémios do Chelsea e foi alertado pela mulher para a presença dos agentes em sua casa.

José Mourinho chegou a casa por volta das 21h00 e recusou deixar a polícia levar o cão. Um porta-voz da polícia britânica disse à Sky que o cão tinha que ser colocado em quarentena, uma possibilidade que gerou uma discussão com os donos. Entretanto, o cão está desaparecido desde ontem à noite.

Na sequência do desentendimento, segundo a Scotland Yard, "um homem de 44 anos foi detido por obstrução à acção da polícia", tendo-lhe sido aplicado o pagamento de uma caução.

Outras fontes dizem que José Mourinho foi levado à esquadra da polícia em Belgravia, onde lhe foi aplicada a multa, de valor não divulgado.



Isto é o literal ser preso por ter cão ou por não ter. :P A fonte é o Público que, por sua vez, cita a Lusa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve