Update da cena

Sono. Bastante sono. E hoje não tenho sites para fazer! (Corrijo: ter, até tenho, mas para já não pego nele.)
Sabem que é que eu queria mesmo? Que o ceninhas que está aqui a apitar histericamente no laboratório se calasse, porque eu estou com os auscultadores a ouvir música a um volume considerável e mesmo assim ouço aquela porcaria a apitar! :| Sim, já se calava. :P

Palavra de ordem destes dias: Queima! :P
A última queima (do primeiro curso, ahahah ;P) Ainda não sei quantas noites vou ao Queimódromo, mas este ano queria ir uma, pelo menos. Acabei de me lembrar que 3 delas são, em princípio, para o ar, porque tenho os fantásticos workshops em Viana do Castelo. :) Enfim, também, por outro lado, o Queimódromo não é nada que me fascine, tanto que no ano passado nem lá pus os pés. Especialmente porque não acho nada interessante ter que levar amigos meus em coma alcoólico ao INEM. =P
A parte gira da semana da Queima, a meu ver, reside em dois ou três eventos. O Cortejo é, para mim, a parte mais gira. Toda a cor, a animação, a gritaria pelo Porto, o próprio Porto na rua. (:
Depois, a imposição das insígnias e o jantar da serenata também são giros, até porque o culminar disto é o cortejo, mas este último tem muito mais piada!

Bem, vou mas é ver se trabalho, que vida de estagiária não é para todos :P (para dizer a verdade vou mas é preguiçar mais um bocado enquanto pesquiso aleatoriamente sobre qualquer coisa.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve