mdi 02007/08>>




Estas três imagens fazem parte do primeiro projecto para o mestrado em Design da Imagem, na FBAUP (MDI), no qual entrei este ano.

> Projecto 3+3+1
Propunha-se que apresentássemos:
_ 3 >> "3 imagens (novas ou recuperadas, da autoria do aluno ou não) que representem ou exprimam os seus contextos criativos anteriores, que sirvam como veículo de apresentação dos alunos, seus interesses, seu percurso anterior, etc."
_ + 3 >> "3 imagens que representem ou exprimam as suas expectativas e projectos para este Mestrado."
_ + 1 >> "1 apresentação verbal de três minutos, acompanhada de projecção das imagens acima referidas, para visionamento pelos estudantes e docentes do curso, seguido de discussão."

Estas 3 imagem são representativas do percurso na licenciatura:
A primeira é um layout de um portefólio meu, algo que só consegui formar propriamente durante - e nas etapas finais - do curso.
A segunda é uma foto que tirei na Colecção Berardo, em Lisboa (a imagem está na minha galeria do DeviantArt, passem lá ;) e vejam). Uma lâmpada dentro de uma caixa com espelhos. A lâmpada representa o pensamento; os espelhos, a representatividade, o alargamento e a partilha dos mesmos; a caixa, o nosso ser. A caixa é aberta no topo - mais uma vez, a partilha.
A última foto desta parte é a minha turma de Multimédia - o lado humano do curso. O dar e receber, o empenho, o companheirismo.



O restante trabalho vem nos posts seguintes. :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve