Link do dia - 3

Tenho seguido o blog Discursos do Outro Mundo, um blog ligado ao Público Online. O blog é da autoria de um professor meu da licenciatura e versa principalmente a temática do Second Life.
Vale a pena irem ver o blog e pensarem sobre o que lá está e, principalmente, sobre o referido jogo/plataforma.
Eu considero algo discrepante ter aulas dentro de uma plataforma como o Second Life, mas isso pode ser uma opinião solitária. Quando à jogabilidade e a tão falada imersividade da mesma, passo. Não consigo andar lá horas e horas, quanto mais ter cadeiras assim. Nem toda a gente gosta do Second Life. Nem toda a gente se adapta bem a ter que passar horas e horas no Second Life.

Adiante...
Fica a dica para irem ao blog, porque é realmente interessante.

Comentários

Filipa Moreira disse…
Eu tenho de manifestar a minha opinião contrária. Eu nã gostava nada do SL, acredita que não. Criei um avatar e ia lá tantas vezes que me esqueci no login.

Até que um dia me mostraram o outro lado do SL. Hoje uma das coisas que eu mais gosto de fazer é andar lá nas compras e visitar locais fenomenais. Tens de vir comigo conhecer uns quantos jardins...

Eu tenho uma cadeira cujo primeiro trabalho é modelar a ilha da UP e está a ser um dos trabalhos mais desafiantes de toda a minha vida... ;)

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve