Jamais desafiarás as cartas lidas...

Bem, eis o meu primeiro post depois de a Wee ter extendido a participação neste espaço à minha pessoa!

Primeiro, os meus agradecimentos e um bem hajam aos outros membros. Isto de escrever num blog em vez de simplesmente comentar envolve uma maior responsabilidade.

Segundo, o verdadeiro motivo desta minha contribuição:


Sim, acabei de chegar desse maravilhoso festival fazem agora perto de 2h e foi BRUTAL! Estou todo roto mas valeu a pena como poucas coisas valem realmente! Igualmente bom como o ano passado, teve excelentes actuações de bandas conhecidas, menos conhecidas e perfeitos estranhos. Para a história ficam actuações de "The National", "The Hives", "Rage Against The Machine", "Kumpania Algazarra", "The John Butler Trio", "Within Temptation", "Xavier Rudd" "Neil Young" e "Ben Harper". E isto usando apenas nomes do palco principal... Estou certo que houve também qualidade no palco secundário mas, não há tempo para tudo.

No geral, para mim, teve um balanço positivíssimo e, a não ser que as cartas digam que vá ser impossível, para o ano lá estou eu! Aconselho toda a gente a ir também, mesmo que não conheçam as bandas. A probabilidade de serem surpreendidos é grande!

Comentários

aldasilva disse…
Benvindo! :D

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve