Desilusões...

Ontem quando cheguei a casa vi que a última encomenda que fiz online tinha chegado. Ora como seria de esperar, e tendo ela demorado mais tempo a chegar devido a uma alegada quebra de stock, fiquei entusiasmado com a coisa. Qualquer coisa do género: "Ah boa! Finalmente vou poder ver como continua..." - (A encomenda era uma 2ª temporada de uma série que ando a ver.)
Assim, lá vou eu todo contente buscar uma qualquer ferramenta que me permita abrir a caixa de cartão, que é surpreendentemente bem mais resistente do que poderiam pensar.
Depois de encontrar a mencionada ferramenta volto eu à supercaixa de cartão e inicio o processo de abertura/destruição da mesma. A tarefa mostra-se difícil devido a algumas tiras de fita-cola estrategicamente bem colocadas nos sítios certos, mas lá consegui.
Ora a primeira coisa que vejo dentro da caixa, é claro, são aqueles embrulhos que são bastante divertidos pois contém bolinhas que podes rebentar e afins... Bem, é só coisas boas não é? Não... Como já devem ter adivinhado esta história não tem um final feliz, porque se tivesse eu provavelmente não estava a escrever isto aqui. Os mais perspicazes poderão até ter reparado que eu ainda não mencionei o que estava a ser embrulhado pelas bolinhas. A caixa com os DVD's da minha série? Bem, caixa com DVD's sim, da minha série não. Pois é, imaginem a minha surpresa quando descubro que se enganaram na encomenda e me enviaram a série errada. Depois de tanta espera e espectativa apanhei com uma desilusão destas... Não fiquei muito contente não.
Mas resolvi contar aqui a minha história não porque sou masoquista e gosto de me lembrar do desastre de ontem, mas sim para servir de aviso para os outros. A moral da história é portanto: Não cantem vitória antes do tempo, não deêm as coisas como certas... Porque dentro das bolinhas pode não estar o que pensam...

Comentários

aldasilva disse…
Vi no outro blog ("o outro") :o
realmente é obra. Mas olha que tem piada! Imagina que dentro da embalagem estava uma câmara para filmar a tua reacção :P
Zé Luis disse…
Pois... Uma coisa destas tinha de ficar no outro também!

Bem, eu piada não achei muita confesso. Isto porque não, não estava uma câmara para filmar a minha reacção nem um qualquer item que valesse mais do que eu tinha pago. Nesse caso ainda era capaz de ficar agradecido pela troca...
aldasilva disse…
Acredito. E depois, já mandaste para devolução? Prevejo mais dias e dias de espera.
Zé Luis disse…
Ainda não... Quero ver se faço isso esta semana. Ainda estou é para ver quanto me vai ficar enviar a encomenda para devolução. Para além de dias e dias de espera quanto mais caro me irá ficar?
aldasilva disse…
Não faço ideia, mas deveria ser um encargo deles, já que o erro não foi teu. :x Decerto há essa opção...
Mas tu queres é aproveitar para ver esses DVDs antes :P
izzie disse…
LOL
tiraste me as palavras da boca... era essa a boca q eu ia mandar...
Assim já n tem piada... n brinco mais... AMUEI! :(

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve