Ironia...

Ora bem, este post é o resultado de uma descoberta fresquinha, acabadinha de fazer...

Estava eu alegremente a ver anúncios de emprego on-line - como faço todos os finais de tarde - e deparo-me com uma ironia da vida que me trouxe algumas gargalhadas e que vai fazer pensar muitos dos visitantes ex-JCC-ianos (sem ofensa para o Sr. Dr. Engenheiro).

Amigos e amigas que me conheceram nestes últimos cinco anos e que têm mantido contacto comigo... primeiro... visitem o site www.espectacular.pt. Sim, é de uma "empresa" de RElações Públicas e Eventos cá da minha cidadezinha.

Até aí nada de fantástico... mas viajem pelas páginas e vejam se não encontram uma cara conhecida de JCC e uma cara (se é que se pode chamar isso) conhecida das revistas "cor-de-rosa".

Para acrescentar à ironia da "coisa", vou só refrescar as mentes mais incautas de uma das minhas primeiras entrevistas de emprego aqui da je: ora o chefezinho (Deus, para o nosso Sr. Dr. Engenheiro) destas duas belezas é nada mais nada menos do que o Sr. a que eu, à data, apelidei de "José Castelo Branco versão jeans" e que se dignou a dirigir-se a mim, numa das nossas entrevistas, como "menina do problema na perna"... e quem está ele a publicitar agora?... nada mais nada menos que o seu role-model, o verdadeiro do Zézito Castelo Branco (Meu Deus, o homem deve ter atingido os pincaros!).

Ora tudo isto para re-provar ao pessoal de JCC que por aqui passa e ao resto dos lurkers, que a vida é realmente um suceder de ironias e coincidências... bem, bem engraçadas.

(Eu sempre disse que há pessoas que nasceram a querer ser eu... mas isso já é outro capítulo...xD)

Comentários

aldasilva disse…
Ah pois é, JCC é um antro de coisas medonhas. ;P
izzie disse…
LOL
Claro! basta olhar pa mim... xD... LOL just kidding ;) (ou não, ou não)

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve