Posts que ficam...

Este é o link para um post que fiz há algum tempo no outro blog onde participo. E estou a colocá-lo aqui porquê? Ora porque vou de férias e assim como na altura em que o escrevi ele está a tornar-se realidade novamente e decidi fazer uma menção honrosa ao dito cujo... Já que voltar a escrever a mesma coisa outra vez não era muito boa ideia, além de que dava muito trabalho, isto vai ter de ser suficiente!

Comentários

izzie disse…
Eu sabia que deixar um Sr. engenheiro 'postar' aqui ia dar nisto! Subitamente as pessoas que passam por aqui à espera de parvoíces e tal vão ficar confusas, quem sabe defraudadas...
Ai, ai... tsk, tsk... tudo isto só para lembrar ao povinho que vai de férias...

Relativamente ao post em si... acho que o Sr. Fulano de Tal diz tudo e perguntoo-me: "Onde está a continuação deste trabalho'"
"Onde estão as respostas às perguntas colocadas tão pertinentemente?"
Zé Luis disse…
Sabes que os momentos de clareza não acontecem assim quando uma pessoa quer. Não há musas nem musos inspiradoras(es) que ajudem, excepto talvez alguns tipos de drogas. É um trabalho duro...
izzie disse…
pois, pois... desculpas... atiçar assim o interesse das pessoas e deixar o trabalho a meio... e inda se descarta ao utilizar palavras como "muso inspirador"?... e no fim, claro... culpa o bode expiatório de sempre... as drogas... pois, pois!
tsk, tsk...
como diria um amigo meu: "ai, ai (mãozinha na cintura!)

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve