Há alturas...

...em que me apetecia andar 60 minutos por hora, 24 horas por dia, 365 dias por ano com uma máquina fotográfica na mão.
Eu já tinha visto coisas estranhas no metro, mas hoje, quando vinha para casa, vi algo que superou tudo! Até aquela gente irritante que teima em ter o telemóvel em alta voz numa música que eu detesto.
O nunca visto foi precisamente um teenager inconsciente com uma mochila em que na pega de cima tinha atado um balão... Esqueci-me da cor do balão mas tentem mais ou menos imaginar a figura do rapazinho sempre a andar com aquele ornamento. Sim sim, só o meu bom senso me impediu de apontar e desatar às gargalhadas!

Os mais perspicazes poderão ter notado na nova label que criei para isto. Eu ia usar a "Estúpido ou inteligente", mas não consegui encontrar a segunda parte na situação...

Comentários

izzie disse…
Essa personagem no Metro ainda não encontrei :(... mas acho q a partir de agora vou começar a andar com atenção redobrada... não quero perder esse momomento!
E sim, Sr. Engenheiro, faça o favor de comprar uma Kodak descartável pa registar a bela da imagem.. imagino a consternação se não consegues encontrar o lado inteligente de algo e se falas em usar o bom senso a custo ;)

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve