Uma semana

Numa semana...

O meu pai faleceu. Tive o velório. Tive o funeral dele. Tenho a missa do sétimo dia hoje. Agradeço desde já a todos os que compareceram nesses momentos e aos que irão comparecer hoje. É um agradecimento muito sincero. Agradeço também aos contactos que recebi. Igualmente um abraço forte.


Nessa semana...

As instalações do meu trabalho mudaram. Antes, trabalhava no Freixieiro (como podem comprovar por este post) e agora trabalho perto do Campo 24 de Agosto. Muito melhor, pelo menos na parte em que saio de casa às 8h10 para chegar às 9h ao emprego.


E no fim-de-semana...

Estive em formação pelo programa AIESEC, em S. Pedro do Sul, neste caminho que é procurar por um estágio no estrangeiro. Talvez depois escreva sobre isso. Agora não me apetece.

Comentários

izzie disse…
Talk about a "sweet-sour" week... :/
E lá está... tu conheces cada programa... outro q nunca tinha visto nem pintado.
***
aldasilva disse…
Eu passo por cada coisa, pah. Toutadizer que ainda vou pra Irlanda, correr feliz no meio de um campo de trevos! E depois proporcionarei boas férias à minha mãe e à Sara :)
Zé Luis disse…
Pois... Semana agridoce indeed...

O que será melhor: chegar lentamente a um sítio espaçoso ou rápido a um sítio apertado? Humm...

A Irlanda é uma boa escolha. Nunca lá fui mas se a Escócia for algum indicador, e tvz seja porque até é lá perto, então deve ser porreiro. Se forem 50% tão simpáticos quanto os escoceses já não é nada mau!
izzie disse…
lol
Ó Alda... correr no mei dos TREVOS... n te faz lembrar nnhuma musiquinha não?
Já te tou a ver qual "Musica no coração" mas na Iranda... xD
Fazes muito bem... pode ser q eu e o Zé nos "mitremos"... ele a "re-caminho" da Escocia, eu a "re-caminho" da Inglaterra ;)

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve