Uma desgraça...

Reservei este domingo passado para tentar ver se comprava algumas das prendas que vou dar este natal... Os meus domingos são normalmente pacíficos onde nada de realmente útil é feito, mas desta vez tentei ir contra a maré de preguiça e fazer alguma coisa com este que desse jeito no futuro.
Bem, lá me pus eu no comboio e fui até ao Porto ver se me ocorriam ideias. De todas as voltas que dei, frio que apanhei e chuva que amaldiçoei só consegui vir para casa com 1 prenda comprada! Sou uma desgraça no que toca escolher presentes para pessoas. Acho que vou começar a fazer de Pai Natal e passar a aceitar pedidos. É mais fácil, não se gasta dinheiro em coisas que não vão gostar ou que já têm...

Prevejo uma cruzada no próximo fim-de-semana com o mesmo objectivo... Ao menos que não chova...

Comentários

izzie disse…
Pois.. lá está... eu geralmente sou o posto, mas como este ano não está a ser normal e não... devo dizer que estou a partilhar do teu drama conssumista-existencial.
O próximo sábado estou a ver que vai estar reservado pa outras coisas... a não ser que seja fértil em ideias da vossa parte ;)... por isso vamnos lá ver o que consigo fazer com o Domingo.

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve