Resultados de pesquisa

What burns?

|
Decidi seguir um exemplo (talvez roubar descaradamente a ideia seja mais apropriado) que vi num blogue que sigo. Quando aqui no Weedeias se fazem posts que usam as lebels "confissões ressabiadas", "Estúpido" entre outras, obviamente se está a falar mal de alguma coisa/pessoa. Assim, a partir de hoje, sempre que eu fizer um post que se encaixe nessa categoria vou colocar no fim a seguinte imagem...


Além de se adaptar perfeitamente a certo tipo de situações/pessoas, acho que o cartoon está excelente. Convido todos os participantes a usufruir deste cartoon quando assim se justificar!
|

Para dar sorte à selecção! Porque nós deviamos comer aqueles bósnios todos! O que é isso de cuspir e insultar os jogadores da selecção?! Só nós portugueses é que podemos fazer isso! Mas o que é isto afinal?!

End of the World

|
Esta tinha de vir para aqui!

Uma casinha bonitinha

|
O planeta onde vivemos é mesmo bonito não é? Especialmente quando visto a 630,000 quilómetros de distância e mesmo não se vendo grande parte da superfície, como na imagem abaixo!

Shakesbeer

|
Numa bela noite de Setembro, tivemos a oportunidade de parar para um jantar relaxado no Shakesbeer, no Campo Alegre (no Porto).

Mesmo em hora do jantar, por volta das oito, conseguimos uma mesa junto à janela, zona de não fumadores, o que tornou a refeição ainda mais agradável. Dispensadas as entradas, preferimos esperar logo pelas nossas escolhas para a noite: Bife com molho de frutos vermelhos e Perna de Pato com laranja.
Servidos rapidamente, tomámos o devido tempo a apreciar o conjunto que se formava em cada prato e a viajar através dos aromas.

Um belo jogo de cores em cada um dos pratos: sobre fundos brancos, as carnes dançavam com os frutos e vegetais. Um bife generoso, com molho de frutos vermelhos e alguns dos mesmos inteiros, acompanhado por batatas, emanava um aroma adocicado, contrastante com alguma - ligeira apenas - acidez do molho. De textura muito agradável, cozinhado no ponto, para que não estivesse nem cru nem demasiado passado, agradava a paladares exigentes. Em suma, um bom prato para um jantar agradável, não poderia desapontar sendo tão bem confeccionado. A acompanhar, uma Bock.
A perna de pato, muito tenra, ao contrário do que muitas vezes se encontra, sem gorduras excessivas que lhe toldassem o sabor, mostrou todo o seu explendor em aroma e textura, desde a primeira até à última garfada. A laranja, macia e ligeiramente doce, acompanhou soberbamente esta carne, não ficando este conjunto aquém de qualquer expectativa. O toque final: as batatas assadas e as verduras frescas, passadas por azeite, terminaram o que havia sido começado - uma sinfonia harmoniosa de aroma e sabor.

Satisfeitos com o jantar e com pena por termos pouco tempo mais disponível para degustarmos uma sobremesa, demos por terminada a refeição dessa noite.


Veredicto: muito agradável, com um preço total de cerca de 25€.

Just Breathe...again...

|
Eu sei que já fiz um post a divulgar esta música mas, eu gosto tanto dela e achei este widget tão giro que tinha de o colocar aqui outra vez!



Fate and dreams

|
Morpheus: Do you believe in fate, Neo?
Neo: No.
Morpheus: Why not?
Neo: Because I don't like the idea that I'm not in control of my life.

I'm normally a "Neo" kind of person because not only do I not believe in fate, but I also share the "not in control" part. Except maybe when something bad happens. My way of dealing with it I guess. Maybe it's better to think - "There was nothing I could do..." - rather than - "It was probably my fault...".
I don't know...

--

Morpheus: Have you ever had a dream, Neo, that you were so sure was real? What if you were unable to wake from that dream? How would you know the difference between the dream world and the real world?

Well, you wouldn't really... I mean, who knows, maybe we are all in this huge dream that we can't possibly get out of. If we are, be on the lookout for strange people with strange messages. Maybe they'll give you the choice between a blue and red pill...



*New label

New layout ready

|
This new layout was an inspiring way of changing. I like it very much and I guess it fits the members of this blog.
It will probably suffer some more slight changes and adaptations in order to better suit us and the blog itself, but this is pretty much the way.

So it has been the Designer's day somewhere!

New layout

|
Well, time for a new layout. Wait and see.
Will probably upload it tomorrow (well... today, in fact).

Cheers *

Ze beautiful drums

|
Eu sou uma pessoa que gosta imenso de percurssão. É uma coisa que acho que pode chegar a níveis extremos de dificuldade de execução. Quando associado a coreografias elaboradas mais difícil pode ainda ser.
Posto isto, quando vi o vídeo que coloquei abaixo só pude chamar aqueles senhores de mestres. Incrível! Como o autor do post do blogue onde fiquei a conhecer isto disse: "Nós humanos temos talentos incríveis: imaginação, inteligência, destreza, e capacidades musicais que são realmente fantásticas!"
Do enjoy!