Magnus Coffee

A "Viagens e sugestões" de hoje leva-nos até ao Magnus Coffee, em plena Rua da Boavista, no Porto. Sou suspeita, é um dos meus sítios preferidos para um encontro com amigos ou para apreciar um bom cappuccino.

Um lugar normalmente calmo, onde passei horas a estudar, ler, conversar com amigos, sem o inconveniente de música alta que nos perturbasse o pensamento e com o devido espaço para a circulação. Como mais-valia para quem queira estudar ou trabalhar, está disponível uma ligação wi-fi.
A provar o leve cappuccino, com espuma e chocolate por cima, que já me foi servido até com o meu nome escrito e com os mais diversos desenhos. Em opção, os variados frappés. Também os chás e infusões serão uma boa alternativa. Para acompanhar, temos pastelaria - muffins, cheesecake, fatias de bolos diversos, folhado de maçã,... - e sandes (na minha escolha recaem as mistas em pão chapata).

Ainda há que ter em conta que o Magnus Coffee serve almoços e jantares, apresentando diversos menus para todas as refeições. Algumas das opções estão disponíveis no site do espaço.

Comentários

izzie disse…
Quantas vezes é que já estivemos para lá ir?... Pois... :)
E ainda trazes para aqui certas palavrinhas mágicas... tsk tsk!
Eloísa disse…
Nham! e q tal irmos as três? Um cappucino descrito assim deu-me cá uma vontade de o provar... e em boa companhia inda melhor! :D
aldasilva disse…
It's a kind of magic! :)
cris mitsue disse…
Hmm, que paraíso de lugar, hein..
Ju disse…
ta aprovado, é um cafezinho muito apetitoso! :D
Zé Luis disse…
Parece interessante sim senhor!
aldasilva disse…
Vamos lá, então :)

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve