Pimenta Rosa

Situado no Centro Comercial Bombarda, ou simplesmente CCBombarda, no Porto, o Pimenta Rosa é, por excelência, um espaço de restauração simples e simultaneamente ousada.
O conceito do CCBombarda reflecte, à partida, um universo pouco "mainstream", definindo-se como sendo "um centro comercial, mas não um «shopping»".

No Pimenta Rosa encontramos de tudo um pouco quer para refeições mais completas, quer para algo mais leve. Ao pequeno-almoço, há o menu que inclui uma bebida quente, um sumo de laranja, um scone (com manteiga e /ou geleia para acompanhar), um queque pequeno e salada de fruta, por apenas 1,70 €.
Se preferirem outro género de guloseimas, há ainda bolo à fatia, por 1€ cada pedacinho de pecado: para além de muito bem confeccionados, são generosamente servidos em fatias que vale a pena partilhar com alguém. A variedade costuma incluir o já conhecido bolo de chocolate, bolo de cenoura, bolo de iogurte, bolo de ananás, entre outros.
Para quem preferir salgados, encontram-se empadas e quiches de variedade.

Vale ainda a pena provar os pratos de almoço, servidos diariamente, para deleite de quem lá passa para disfrutar de uma refeição bem confeccionada e a preços acessíveis.

Fica ainda a dica: para quem gostar destas delícias doces e salgadas e as quiser encomendar, pode fazê-lo ao balcão. No Natal, há ainda rabanadas e doces tradicionais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve