Resultados de pesquisa

Candelabro

|
Bem estabelecido na Baixa Portuense, o Candelabro, um foco de luz que veio para ficar. Inaugurado em finais do ano passado, o espaço aproveitou um antigo alfarrabista na Rua da Conceição, pelo que tem marcas visíveis dessa vivência.
Aproveitando os resquícios da vida comercial alfarrabista, além de funcionar como café e bar, o Candelabro também funciona como livraria. São vários os títulos disponíveis, rodeados por máquinas antigas - fotográficas, de escrever...

A iluminação ténue no interior torna-o o espaço ideal para descansar depois de um dia de trabalho, permitindo relaxar ao som de música calma, desde o rock dos anos 70, por exemplo.
Isto, saboreando uma tosta mista - essas que neste espaço ganham um novo sabor e apresentação, vencendo também no paladar.

Da última vez que lá fui, serviu-nos de conversa - a mim, ao Edgar e ao Zé - numa bela tarde ensolarada. Um sumo fresco, uma nata, uma tosta, um fino. Qualquer que fosse o pedido, cairia bem nessa tarde. Posso dizer que nos sentíamos em casa.

Vale perfeitamente qualquer visita!

How the media can change your point of view

|
Verídico.