Os Suprematistas

Sito na Rua do Rosário, próximo de Miguel Bombarda, encontramos um espaço que combina uma florista com uma casa de chá de aspecto kitsch. Chama-se Os Suprematistas e está de portas abertas para vos acolher.

Após sugestão do Wis e de lá ter tentado ir num dia em que estava fechado, finalmente consegui apanhar o espaço aberto e já sou cliente repetente.
O fim-de-semana do Dia da Mãe (1 de Maio) foi perfeito para uma visita com amigos, para um lanche numa tarde chuvosa pelo Porto. Os Suprematistas, apesar de terem um amplo espaço, é bastante pequeno na zona de chá, com apenas 3 mesas. Por isso, não desistam se não arranjarem mesa à primeira. Podem sempre ver a parte de florista - e, quem sabe, comprar uma prenda para alguém - para depois lancharem relaxadamente.
Os preços - quer da parte de florista, quer da parte de chá - são bastante acessíveis: um chá, por exemplo, ronda 1,5€, o que, no Porto, se vai tornando uma raridade. Aproveitem a ocasião para provarem alguns dos doces e salgados da casa - sabem bem e regalam a vista. Eu já provei o bolo de agrião, que tem uma textura agradável e um sabor bastante digesto, constituindo uma novidade para os habituais bolos.

Passem lá - em breve será mais um ponto de referência na zona de Miguel Bombarda.

Comentários

izzie disse…
Acho que chegaram a ir às Feiras Francas... na edição de Fevereiro.

Parece-me bem, ainda não me tinhas falado :P
aldasilva disse…
É capaz :)
Sobre o que queres escrever a seguir? :D
Wis disse…
grande Wis!!!
Wis disse…
Agora NEssie vai mudar para RENESME!!! :D

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve