O Conquistador

O restaurante O Conquistador (link para o lifecooler) fica situado na histórica cidade de Óbidos, por onde passámos em visita para um almoço tardio.
Depois de procurarmos um restaurante com preços acessíveis, e já com o estômago a pedir sustento, encontrámos este restaurante numa das ruas estreitas, em paralelos, da cidade. Primeiro ponto positivo: ementa com preços na parte de fora. (À falta dos bolinhos de bacalhau no menu que nos chamaram a atenção, optámos por outro prato, mas isto é apenas um pormenor.)

Estávamos com fome (o bom pequeno-almoço por volta das 10h da manhã já tinha sido digerido) e começámos com pão quentinho, manteiga e queijo-creme. O almoço: alheira de caça com arroz e batatas fritas num prato bem servido. A alheira estava bem confeccionada (tostada, mas não desfeita, como deve ser_), e era de qualidade (bastante carne e algum pão) - soube-nos pela vida!
Apesar de já cheios, ainda pedimos sobremesa: mousse de chocolate. Caseira, com ginginha - no meu caso, dispensava, porque não sou apreciadora do licor, mas admito que liga bem.
Para terminar, os habituais cafés.

O almoço completo rondou os 25€ - para a zona em que fica, não foi caro e viemos bastante satifeitos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve