Resultados de pesquisa

Valentino

|
Em Março, aproveitámos um voucher da Groupon para jantar no Valentino. Já lá tinha passado várias vezes, mas nunca tinha entrado. Apesar da curiosidade, sempre me tinham avisado da despesa que dá fazer um jantar fora em alguns italianos. Para quem não sabe a que restaurante me refiro, trata-se da esplanada coberta do Centro Comercial Parque Itália, na Júlio Dinis (Porto).

Assim sendo, aproveitámos um jantar para dois que nos ficou por cerca de 40 €, em vez de mais de 90 €.
Começámos com dois Martini - sou fã confessa de Martini - e entradas: tomate com mozzarella e ervas e bruschetta de tomate.

Enquanto esperávamos pelos pratos principais, conseguíamos apreciar noite chuvosa na rua. Os pratos escolhidos foram um tagliatelle de gambas e um combinado de lasagna e cannelloni. Estavam muito bem confeccionados e todo o ambiente do restaurante ajudava a degustá-los lentamente, ainda com a chuva lá fora. Sem dúvida, um jantar romântico.

Ainda incluído tínhamos café ou chá - optámos pelos cafés - e gelado para a sobremesa. Os gelados - caseiros, contaram-nos - são bastante bons, pelo que vale a pena passar lá nem que seja só para este pequeno "pecado".

Como usámos o voucher, o jantar compensou sem dúvida o preço pago; felizmente, conseguimos ir aproveitando estas oportunidades para conhecer novos sítios e deixar alguns comentários!

0 weedeias: