Resultados de pesquisa

Eclipse

|
(Antes de mais, a frase do dia: "Eu quero ser kamikaze!"
Sim, fui eu que a disse :P)

Outro pensamento: No fim-de-semana fui a um casamento... que até podia ter corrido melhor se a mãe da noiva não tivesse falecido (durante a missa). :|

Agora, o mais importante: vi o eclipse.. que giro ^^ kekekekekekeke Vi-o de um terraço da Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto! :) E ainda não sei se lá fico a estagiar ou colaborar ou não... :x mas pronto... ah, e estou doente, tenho dói-dói...

1 weedeias:

Anónimo disse...

I skim a lot of blogs, and so far yours is in the Top 3 of my list of favorites. I'm going to dive in and try my hand at it, so wish me luck.

It'll be in a totally different area than yours (mine is about penile extenders) I know, it sounds strange, but it's like anything, once you learn more about it, it's pretty cool. It's mostly about penile extenders related articles and subjects.