News and wherabouts

Olá, pessoal.

Já devem reparado que o blog tem andado em baixo, assim como os meus outros espaços.
Ao contrário do que já me perguntaram, não estou em férias - não é por esse motivo que ando menos contactável e menos disponível.
Há umas semanas, o meu pai adoeceu e desde aí tem sido uma roda-vida. Agora já está em casa há uma semana, mas continua mal. É mesmo assim, a doença.
Além disso, não tenho ligação telefónica - logo, estou sem ligação à internet - porque mudei de casa e na casa nova ainda não temos a linha activa. Obrigada, Clix, por demorares tanto tempo! :\
No meio disto tudo, há espaço para notícias melhores: candidatei-me ao mestrado em Design de Imagem na Faculdade de Belas-Artes da UP e fui aceite. :)

Sem mais, umas boas férias para todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve