Resultados de pesquisa

Magnus Coffee

|
A "Viagens e sugestões" de hoje leva-nos até ao Magnus Coffee, em plena Rua da Boavista, no Porto. Sou suspeita, é um dos meus sítios preferidos para um encontro com amigos ou para apreciar um bom cappuccino.

Um lugar normalmente calmo, onde passei horas a estudar, ler, conversar com amigos, sem o inconveniente de música alta que nos perturbasse o pensamento e com o devido espaço para a circulação. Como mais-valia para quem queira estudar ou trabalhar, está disponível uma ligação wi-fi.
A provar o leve cappuccino, com espuma e chocolate por cima, que já me foi servido até com o meu nome escrito e com os mais diversos desenhos. Em opção, os variados frappés. Também os chás e infusões serão uma boa alternativa. Para acompanhar, temos pastelaria - muffins, cheesecake, fatias de bolos diversos, folhado de maçã,... - e sandes (na minha escolha recaem as mistas em pão chapata).

Ainda há que ter em conta que o Magnus Coffee serve almoços e jantares, apresentando diversos menus para todas as refeições. Algumas das opções estão disponíveis no site do espaço.

7 weedeias:

izzie disse...

Quantas vezes é que já estivemos para lá ir?... Pois... :)
E ainda trazes para aqui certas palavrinhas mágicas... tsk tsk!

Eloísa Valdes disse...

Nham! e q tal irmos as três? Um cappucino descrito assim deu-me cá uma vontade de o provar... e em boa companhia inda melhor! :D

aldasilva disse...

It's a kind of magic! :)

Cris Mitsue disse...

Hmm, que paraíso de lugar, hein..

Ju disse...

ta aprovado, é um cafezinho muito apetitoso! :D

Yoseph disse...

Parece interessante sim senhor!

aldasilva disse...

Vamos lá, então :)