Resultados de pesquisa

Cowpyright pirateada

|

Na madrugada de quarta para quinta passada, desapareceu uma vaca da Cow Parade, a Cowpyright desapareceu de junto de outras vacas que pastavam calmamente no Campo Pequeno.



[ver notícia do desaparecimento - DN]
[ver notícia do aparecimento - DN]


Ora bem, uma vaca não é um animal leve. Para a levarem, devem ter esperado que ela começasse a ruminar - e, logo, que baixasse as defesas e ficasse indefesa a qualquer ataque. (Deve ter sido fácil arrastar a vaca, devia ser uma vaca Schiffer ou assim.)

Ainda bem que a vaquinha já apareceu. Escusavam de lhe ter dado cabo de uma pata e de a terem riscado! >:| Gostavam que vos fizesse o mesmo? Ou ao vosso carro? >:|
Há que saber que este não foi o primeiro incidente deste Cow Parade desde que começou. Dias antes deste, a vaca "Cow Piu-piu" também foi vandalizada. Tiraram as cabeças e as unhas às galinhas no dorso da vaca.

Isto não vem só a propósito do meu amor por vacas, mas também pela falta de civismo e de respeito dos Portugueses. Não sei como foram as outras edições do Cow Parade, isso não vem ao caso, mas em Portugal tinha que haver faltas de respeito destas.

0 weedeias: