Freshmeat e depressão pré-graduação

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai! (Não é muito, mas é sincero! :P) ;_;
Confesso que, por mais farta que esteja da minha faculdade, de vez em quando fico relativamente nostálgica e começo a pensar no que farei quando acabar o meu curso. Já não é uma realidade assim tão longínqua! É já este ano (espero bem :P).
Tenho a dizer ao mundo que vou ter imensas saudades do Sr. Coelho, que, tão carinhosamente, sabe perfeitamente o meu "lj". É o verdadeiro ponto forte de JCC! Hop hop, Mr. Rabbit! =')
Vou ter imensas saudades dele a chegar às salas de computadores e dizer "Meninos, vai fechar..." ou então "Menina, o seu lj?" (esta ele já não me diz muitas vezes :P).

Por outro lado, não vou ter muitas saudades dos serviços fracos da logística da faculdade. Ainda ontem, mudaram-me uma aula de terça para quinta, mudaram de hora, das 11h para as 9h e ainda (à terceira é de vez) mudaram de um professor para o outro. Ora bem, que mudem o que quiserem, mas que nos perguntem primeiro ao menos! Ou, no mínimo dos mínimos da decência e da eficiência, que nos avisem!
Estávamos a tentar mudar outra aula que temos à quinta porque uma colega nossa tem práticas à mesma hora, e agora nem sequer temos essa possibilidade. Claro que, quando são os alunos a querer mudar uma aula e já estão todos de acordo, incluindo a parte de terem informado o professor e de este ter concordado também, temos que fazer um requerimento ao professor e à direcção, porque, como nos dizem, "isso não se muda de qualquer maneira". Mas, para os caros professores que têm vinte empregos, já é possível mudarem como bem lhes dá na telha. E claro que avisar os alunos nem se põe em causa; nós temos poderes divinatórios. É...

Está mal! E não muda porque é o deixa andar de sempre! É preciso mais gente ir fazer barulho à secretaria e à diracção, senão nem daqui a vinte anos está diferente!
Vejam como consigo estar tão bem disposta de manhã :P


Comentários

Anónimo disse…
Vais ter saudades do sr. Coelho e nao vais ter saudades das tuas afilhaduxas lindas?
buaaaaaa...
:'(
lolol
ainda falta um ano k vai ser mt bem aproveitado!
aldasilva disse…
Vou :(
Mas vocês não enganam ninguém; eu sei perfeitamente que vocês estão mortinhas por me verem pelas costas, lol. :)

O Sr. Coelho é o meu pastor; sala não me faltará! (até acabar o curso)

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve