Random titled post | XPTO e cenas do género

Apetece-me disparatar imenso por causa de um plenário que vai haver amanhã. Tudo bem, um plenário, e depois? Há plenários todos os dias e não me incomodam nada, o que é que este tem de tão especial?
É um plenário dos STCP, o que significa greve dos STCP amanhã, a partir das 8h da manhã e por tempo indeterminado. Sendo que para onde eu vivo só há autocarros e que não vou de carro para a faculdade (nota: 20€ para ter o cartão do parque de estacionamento da faculdade sem garantias de ter lugar vago para estacionar não propriamente apelativo. Deveriam rever as campanhas de Marketing :P), é sempre muito fofo.
Ao menos tenho a "sorte" de ter um meeting com a Prof. Catherine Evangelista às 8h da manhã, o que significa que ainda apanho autocarros quando for para a faculdade. Espero é que a greve acabe antes das 19h, para também ter autocarro para casa! Senão, lá vou eu ter que ir de Metro até ao S. João e depois a pernantes para casa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve