O sossego do vulgar - até ao fim do mês, pf

O sossego do vulgar

somos alunas do mestrado de design da imagem - FBAUP. um dos trabalhos que estamos a desenvolver iniciou-se com uma proposta de trabalho sobre a biblioteca da faculdade, na qual teríamos de explorar uma nova perspectiva sobre a forma como nos relacionamos com a biblioteca.

neste sentido resolvemos alargar o nosso objecto de trabalho às restantes faculdades da universidade do porto. contando para isso com a ajuda daqueles que frequentando estes lugares queiram contribuir com a sua visão.

uma biblioteca não é apenas uma estante cheia de livros, em cada uma poderemos encontrar um olhar único e individual sobre aquilo que às vezes consideramos vulgar.

com este projecto pretendemos uma perspectiva diferente de um local que quotidianamente está nas nossas vidas, sem que tenhamos completa consciência da sua totalidade. uma biblioteca não é apenas o conjunto de livros que alberga. existe uma presença mais forte para além da sua existência formal.

o nosso desafio é que visites a biblioteca da tua faculdade deixando que esta se te apresente de uma nova forma, sem os vulgares estereótipos ou ideias pré concebidas.
fotografa, escreve, improvisa e envia-nos os resultados.

http://www.flickr.com/groups/bibliotecas_up

bibliotecas.up@gmail.com



Obrigada,


Alda Silva
Dulce Daniel
Joana Ferreira
Marta Oliveira
Sónia Soares

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve