Bom Ano Novo

O Weedeias, em nome da minha pessoa e de todos os autores e participantes, deixa aqui os melhores votos para o ano que agora se iniciou. Não muito de ligar a estas passagens, mas acredito que as boas palavras e sentimentos nunca serão em demasia.
Poderia agora partir para um inventário do que foram os 366 dias de 2008, mas tal não o farei, pelo menos não neste momento. Não que não tenha caído na eventualidade de fazer tal apreciação mentalmente, posto até que várias pessoas que me rodeiam o fizeram também. Segue-se, aqui, a lógica do cordeirinho: não estamos a copiar ninguém, mas já que alguma mente tomou a iniciativa, por que não segui-la?
Os meus desejos são quase sempre os mesmos a cada festejo que passa; até mesmo a cada dia que passa: que o seguinte seja construído de tudo o que preciso, de paz para o que e quem me rodeia e de alguns desejos extra a serem cumpridos.

Nota: A fotografia que vos deixo não foi tirada na passagem do ano.


Comentários

Zé Luis disse…
Pois, eu também não sou de dar muita importância a estas supostas datas que se devem festejar, neste caso o ano novo. Mas pronto, o ano passou, a profecia que ele ia acabar não se cumpriu (sim deve ter havido alguém que profetizou o fim do mundo para o final de 2008) e que agora 2009 corra bem.
aldasilva disse…
O ano chinês a entrar será o ano do Búfalo ou Boi. O meu signo, portanto. :D
Esperemos que seja um bom augúrio!
izzie disse…
Engraçado, também é o meu...lol.. e quando o disseram na TV não deixei de pensar o mesmo que tu... deve ser o "cordeirismo" a atacar =)
A part from that... já tinha deixao os meus desejos com vocês e com quem me rodeia... agora é só esperar 362 dias e ver o resultado ;)
Zé Luis disse…
Eu é mais galo por isso...

Btw, gostei da foto...beautifully dark!! :D
aldasilva disse…
Obrigada :)
Foi tirada em Caminha, uma vista do restaurante Marinheiro, em Agosto, se não estou em erro. *

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve