Resultados de pesquisa

Fim da crise.

|

José Sócrates diz que não é tempo de baixar os braços e que há que combater a crise. Diz ainda que melhores tempos virão.

Como pode ele estar tão certo, pergunto-me eu, já que, nos últimos tempos isto tem vindo a descer? Passo a explicar esta súbita confiança certa de Sócrates.

No próximo dia 29 começa a nova temporada de 24. Não que eu seja grande fã da série; nada disso (em tom de aparte, acrescento que eu e o Zé já tivemos várias conversas sobre a teoria relacional de 24). Mas mesmo não sendo grande fã da série, deposito-lhe grande confiança. Isto porque vamos sair da crise; nós e o resto do mundo! No sábado que vem já vai estar tudo bem! E porquê? Porque o Jack Bauer vai salvar o mundo. Num dia.


24.


Não percam.


(Ufff, vem mesmo a tempo.)

6 weedeias:

Yoseph disse...

Ignorando por momentos o facto de eu, gostando da série mencionada, sentir que este post é parcialmente para me gozar, aqui vai...

É verdade verdadinha que o Bauer seria a melhor pessoa para dar solução à crise nacional e internacional!

Senão vejamos, tudo começa com mais uma dessas teorias relacionais que tivemos hoje que envolve esta pergunta: Quem é o Jack Bauer português? A resposta a esta pergunta é bastante fácil e directa! Obviamente que não há um Jack Bauer português. Daí o "verdadeiro" Jack ser tão importante e requisitado ao longo das várias crises mundiais (apesar de ele estar mais habituado às americanas).

Só ele consegue que as pessoas falem, só ele consegue lembrar-se daquilo que mais ninguém se lembra e que é essencial para resolver a crise, só ele tem pontaria suficiente, só ele tem resistência para ser torturado, só ele era capaz de se sacrificar, só ele, só ele, só ele, só ele...

Como é que a crise não estaria resolvida num dia?

Agora uma coisa é certa, se vamos ter a crise resolvida, veremos coisas que nunca se viram em portugal. Ele vai matar, pedir que confiem nele, torturar, explodir, pedir que confiem nele, arremessar, pedir que confiem nele, esfaquear, carregar, disparar, pedir que confiem nele, contar, multiplicar, somar, pedir que confiem nele, subtrair e até mesmo dividir!

O Sócrates pode vir mesmo a ser - O melhor primeiro ministro que Portugal já teve! :D

aldasilva disse...

Caro Sr. Engenheiro Zé,

Essa perspectiva é deveras interessante. Contudo, a visão do Sr. Dr. Engenheiro Sócrates como melhor Primeiro-Ministro de Portugal não me corresponde à noção de felicidade que tanto parece brotar da mensagem.

Não percam desenvolvimentos desta problemática em mais um capítulo de "Nem tudo o vento levou", Temporada 3 - "O Regresso de Jack Bauer".

izzie disse...

OK...

Sr. Eng. Zé... esse descorrimento verbal assemelha-se a paixão pelo Sr. Polícia (ou whatever) Jack Bauer... estarei assim tão longe da verdade?

Sr. Dr,ª Alda -Farta de Pixeis- Silva... Gosto desse titúlo... quase ultrapassa, quase, mas não... a parvoice do título do último do Allen.

Yoseph disse...

Paixão não diria, pois o discurso seria diferente e não seria pelo Bauer certamente.

Mas uma grande dose de admiração e respeito? Quem no seu perfeito juízo não sentirá isso acerca desta grande personalidade? Deste senhor carago! Copiando descaradamente o termo usado em relação a um, muito específico, jogador do SCP:

O Bauer resolve!!

izzie disse...

Falta li uma virgulazinha que faz (quase) toda a diferença!...
E mais... outro sinal do Apocalipse... o Sr. Eng. Zé a fazer analogias futebolísticas...

Bauer... Graças a Deus chegas hoje... =)

Yoseph disse...

Ai falta? Pá, tu diz onde falta que eu corrijo...