Resultados de pesquisa

dEUS are back.

|


Já ouvi o novo trabalho dos dEUS, "Vantage Point", o qual foi apresentado pela música do vídeo acima, "The Architect". Podem ainda encontrar o vídeo de "Slow", a outra amostra audiovisual deste cd.
É um álbum talvez mais virado para um rock mexido, sem exageros, na linha da boa composição a que a banda já tinha habituado o público. A lembrar as mais arrastadas dos álbuns anteriores, temos "When she comes down", a faixa de abertura deste novo álbum.
Fica a recomendação.

3 weedeias:

Yoseph disse...

Veio-me agora à cabeça a questão de se a banda belga terá noção do significado do seu nome na nossa língua!! :P Se sabem são um bocadinho convencidos não? Não bastam ser omnipotentes e omniscientes mas além disso omnipresentes? Bem, uma coisa é certa, para os fãs, este último atributo até era capaz de ser bem desejado porque afinal...se podem estar em todo lado a toda a hora! :D

Outra coisa que me veio à cabeça agora foi um homem de barbas brancas, ao qual o mestre Miguel Angelo nos habituou no tecto da capela sistina, com óculos de sol e uma guitarra electrica nas mãos... Se ele existisse seria esse o seu instrumento de eleição?!

weevil disse...

Lol :)
Eu gosto imenso de dEUS, não sei se os conheces, sequer, mas recomendo. :) Depois passo-te algumas, se quiseres! ;D
São daquelas bandas que se podem ouvir emq ualquer lado, a qualquer hora, realmente. :)

izzie_tisha disse...

olha, olha... será que é uma homenagem ao my men... o pai do meu JC?... isto das conections celestiais é do melhor... lol