Voltei voltei... e com uns videozinhos á maneira...

Sei que andei desaparecida... sabem que mais?... matem os kangurus!
primeiro os cemitérios e o padre... meu deus... mesmo DEUS!... kero ver o k o senhor prior vai oferecer ao pessoal?... shots de água benta?... óstias de chocolate?...
Queen chill out?.. e tu ainda não me passaste isso? sabes que mais? (parece que hoje é a minha catchy phrase): SHAME ON YOU GUYS!

agora dois videos fabulosos que eu amo e não consigo deixar de ouvir e rir desesperadamente - quero lá saber se já viram, se não gostam ou coisas do género... quem manda aqui (ou pelo menos em 20% disto) sou eu...





Digam da vossa justiça!

Comentários

aldasilva disse…
Já tínhamos saudades tuas, pelo menos eu. :*
izzie disse…
oh filha!... deves ser a única...LOL
ai o harrison fordi... ui!

Mensagens populares deste blogue

Another message from The Listserve