Resultados de pesquisa

Demência até no MSN

|

[Longos episódios de demência....] (...)


Pandora | diz (20:30):

(olha uma foto da jolie de óculos never had seen http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.asmuchasyoulike.com/3600%2520Windows%2520Wallpapers/1024%2520-%2520angelina%2520Jolie.jpg&imgrefurl=http://www.asmuchasyoulike.com/3600%2520Windows%2520Wallpapers/&h=768&w=1024&sz=42&hl=pt-BR&start=29&tbnid=UqdM78DOrO9xaM:&tbnh=113&tbnw=150&prev=/images%3Fq%3Dwallpapers%2Bangelina%2Bjolie%26start% lol)

Manu diz (20:31):

é ela?

Pandora | diz (20:31):

É, encontrei noutro site

confere!

Ora aí está uma gaja porreira

confesso, estou à procura de wallpapers dela xD

Manu diz (20:32):

quem? jessica alba?

Pandora | diz (20:32):

dela e de muitas coisas

Manu diz (20:32):

ah

a jolie

Pandora | diz (20:32):

tou sem imagens nenhumas

fogo

Manu diz (20:32):

tres jolie

Pandora | diz (20:32):

até irrita

ter o disco com tão poucas imagens

Manu diz (20:33):

isso é o q faz andars cmg e c o nuno. dps andas à procura d wallpapers d gaja!!!

Pandora | diz (20:33):

Lol

Pandora | diz (20:34):

Só de algumas

Sou muito selecta

Manu diz (20:34):

é como eu

Pandora | diz (20:34):

aliás, de gaja só mesmo a jolie

Manu diz (20:34):

ha q manter os padroezinhos!!!

upa upa

(...)

Pandora | diz (20:34):

convenhamos:

a Jolie é a Jolie

Manu diz (20:35):

ah pois

e a Alba é a Alba

Pandora | diz (20:35):

a Jolie é mais Jolie

até é jolie de nome1

Manu diz (20:35):

a jolie gosta d levar facas pa cama e a alba gosta d sexo s compromisso!!! as coisas q eu sei!!! D:

Pandora | diz (20:35):

LOL

Manu diz (20:35):

nao. o nome é pinderico

Pandora | diz (20:36):

Encontrei uma foto dela

que até tu vais querer

Manu diz (20:36):

é como alg s chamar Bonita Pereira Aguiar!

manda

ta nua?

A proposito

Pandora | diz (20:36):

http://www.sharktale.com/downloads/wallpapers/lola_wp800.jpg

Pandora | diz (20:37):

tá!

Manu diz (20:37):

sabs q m chamo Emanuel Passos Dias Aguiar Mercedes!

Pandora | diz (20:37):

e de cabelo solto

loucura

Manu diz (20:37):

sou motorista!

Pandora | diz (20:37):

LOLOL

Manu diz (20:38):

LOLa

Pandora | diz (20:40):

Ah, o Hugo concorda comigo - a Jolie é a Jolie

Ele acrescentou uma coisa que não te digo

lol

Manu diz (20:41):

eu tb, mas a jessica é BOA!! e isso faz toda a diferença na perspectiva d alg q nao é o sortudo do namorado dela...

o q é q acrescentou?

Pandora | diz (20:41):

LOL

A Alba é boa, a Jolie é melhor

Pandora | diz (20:42):

hugo diz:

a jolie

hugo diz:

a cara da alba é estranha

Manu diz (20:42):

antes ou deois de?

Pandora | diz (20:42):

LOL

neste momento eu percebi

"ele olhou pra cara dela"

LOL

Manu diz (20:42):

depois

Pandora | diz (20:42):

lol

Manu diz (20:42):

o q? nao percebi

quem olhou pra cara dela?

Pandora | diz (20:42):

Imagina

pera

Manu diz (20:43):

imagino uma pêra, sim

continua

Pandora | diz (20:43):

bolas

ia ver se o pedro tava online

mas não

já provava a minha teoria

aliás, já está provada

na maioria das vezes, os gajos nem olham pra cara das gajas

Manu diz (20:43):

conta

é verdade

Pandora | diz (20:43):

pelo menos não é a primeira coisa em que reparam

LOL

Manu diz (20:44):

ah eu olho

nao tinha lido bem

nao

pa eu m apaixonar por alg, tem d ter uma cara FOFINHA!!!!!!lolol

pa me por fora d mim, sao outras coisas!!!!!!!!!!!!!!!

Pandora | diz (20:45):

LOL

pronto, és um desvio da estatística

lol

Manu diz (20:46):

eu tb tinha uma teoria sobr o google, qlq palavra q s pesquisass aparecia sp alguma gaja nua, ms ja m aconteceu nao aparecer

Manu diz (20:47):

por isso, agr opto por pesquisar palavras + explicitas como "gatinhas"!

(...)

para que nunca faltem... as embalagens... [PeDrO] foi adicionado à conversação.

Pandora | diz (20:49):

Oláaaaaaaaaa!!!

Pedro, tás aí?

Pandora | diz (20:50):

Bolas

Levas já uma chapada

Pandora | diz (20:50):

Bem, a tua amiguinha continua com um voto

e a Jolie Jolie com 2

Manu diz (20:51):

Pedro: Jolie, Alba (...)

Pandora | diz (20:53):

e n vota :\

anda lá

para que nunca faltem... as embalagens... [PeDrO] diz (20:53):

lol

Pandora | diz (20:53):

AH!

para que nunca faltem... as embalagens... [PeDrO] diz (20:53):

keh k s passa aki, hein?

Pandora | diz (20:53):

Ele vive!

xD

pedro

precisamos do teu voto

qual é mais gira:

a Jolie ou a Alba

e só podes votar numa

Lol ;p

Manu diz (20:53):

LOLOL

Pandora | diz (20:54):

olha, o meu melhor amigo diz que é a jolie

LOL

3-1

para que nunca faltem... as embalagens... [PeDrO] diz (20:54):

esta foto rsp?

Pandora | diz (20:54):

sim

3-2

para que nunca faltem... as embalagens... [PeDrO] diz (20:54):

fds, a alba eh a minha deusa!

Manu diz (20:54):

Ah GD PEDRO!!!!

Pandora | diz (20:54):

bolas

vocês dividem-na?

Manu diz (20:54):

JESSICA! uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh

LOLOL

Pandora | diz (20:55):

já viste o que era começar a pedir ao pessoal todo no msn pra votar

Manu diz (20:55):

poe no teu nick!!

Pandora | diz (20:55):

põe no teu

lol

francisco - malditos registos documentais de origem reprográfica do Prof.Dr. Jorge Marinho :x diz:

Jolie definitivamente

4-2

Manu diz (20:56):

nao, fica + fofy no teu!!!!

Pandora | diz (20:56):

LOL

fica mais gay

isso sim

LOL

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (20:56):

ja ta

Manu diz (20:56):

mais LRC!!

é assim mm pedro!!!

Pandora | diz (20:56):

LOLOLOL

agora é que é

Manu diz (20:56):

poe a ALBA em caps, q é pa influenciar o voto sem ng dar por nd!

Pandora | diz (20:57):

entrou uma amiga minha

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (20:57):

lol

Pandora | diz (20:57):

com o nick

Angie

e votou "JOLIE JOLIE"

votou duas vezes

Manu diz (20:57):

salvo seja, alda

Pandora | diz (20:57):

hmmm

lol

5-2

Manu diz (20:57):

votou jolie, p qé gaja

Pandora | diz (20:57):

LOL

la está

Manu diz (20:57):

e as gajas votam sp nas menos q tal e coisa!

Pandora | diz (20:57):

nós é que sabemos avaliar direito

Pandora | diz (20:58):

vocês querem é matar a fome

olha este comentário do fardilha:

francisco - malditos registos documentais de origem reprográfica do Prof.Dr. Jorge Marinho :x diz:

qq homem de jeito vota jolie

toma

gays ahahahahah

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (20:58):

mais um voto

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (20:58):

bohemian diz:

alba

Pandora | diz (20:58):

5-3?

é

(...)

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (20:59):

mas por aqui ninguem estuda?!?

Manu diz (21:00):

lolol

Pandora | diz (21:00):

LOLOLOL

quem?

Manu diz (21:00):

tamos a estudar a notoriedade da jessica alba!!!

Pandora | diz (21:00):

mas só estamos os três

nós estudamos?

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:00):

s fosse a alba a dar cemi a ver s eu n ia às aulas todas

Pandora | diz (21:00):

mas eu trabalho ali no continente

LOLOLOLOL

Manu diz (21:00):

averigurar os 6 P's dela!!

ou sao 5?

Manu diz (21:01):

tou td f******!

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:01):

lol

7

p's

Pandora | diz (21:01):

Bem me dou, Mal me quer diz:

Angelina Jolie

mais um

6-3

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:01):

é a unica coisa q eu sei

Manu diz (21:01):

tb c um nick desses!!!

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:01):

tas a roubar, oh alda

Pandora | diz (21:01):

naaaaaah

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:01):

a inventar nicks

Pandora | diz (21:01):

achas?

Manu diz (21:01):

tb acho q sim

Pandora | diz (21:01):

lol

é o danilo

e ele acreescentou

Manu diz (21:02):

lolol

ups

Pandora | diz (21:02):

sobre o facto de estarmos a fazer coisas destas:

Bem me dou, Mal me quer diz:

tao mesmo a ficar puros multimedicos

Bem me dou, Mal me quer diz:

Pandora | diz:

Pandora | diz:

lolololol

Bem me dou, Mal me quer diz:

é assim mesmo

Bem me dou, Mal me quer diz:

há que manter a raça

LOL

Manu diz (21:02):

ms nao deixa d ser um bocado sadomaso

Pandora | diz (21:02):

LOLOLOLOLOL

tau? xD

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:03):

n vou passar a cemi...

so pa q conste

Pandora | diz (21:03):

pah

põe nas sugestões

que deviam então contratar a alba

pra te dar aulas pro ano

Manu diz (21:04):

pois. s calhar nem eu. est tipo d exams, ainda por cima d manha

Pandora | diz (21:04):

LOLOLO

logo os dois da alba

que curioso

Pandora | diz (21:04):

:}

o que voces querem sei eu

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:04):

alguem m sabe dizer o dia do recurso?

Pandora | diz (21:04):

McDream_er * everybody needs somewhere to long for diz:

alba =P

Manu diz (21:04):

eu nao, ms a alda sab

Pandora | diz (21:04):

mais um pra vossa amiga

Manu diz (21:04):

ou nao?

Pandora | diz (21:04):

sei, amsa n tenho aqui

*mas

:x

lol

Manu diz (21:05):

6-5?

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:05):

mas quem ganha, afinal?

Pandora | diz (21:05):

6-4

a Jolie

Claro

Manu diz (21:05):

tas a roubar, alda!!

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:05):

oh oh

Pandora | diz (21:05):

Não rpeciso

lolol

aberta a votação... quem é mais gira: alba ou jolie?... [PeDrO] diz (21:05):

q roubalheira

Pandora | diz (21:05):

é é

então, até são bons pra vocês

menos gente pra partilhar

a alba

LOOOOL

Manu diz (21:06):

Patanisca pinipom diz:

ALBA

Pandora | diz (21:06):

Patanisca pinipom?????

AAAAAAAIIIIIIIIIIIIII LOOOOOOOOOOOOOL

ESPERA

VOU ALI MORRER

a rir

e já volto

lololololololololol

Manu diz (21:06):

LOLOLOLOLOLL

Pandora | diz (21:07):

brb

jantar

Pandora | abandonou a conversa.

2 weedeias:

edays disse...

Felizmente, censuraste a parte entre as 20:51 e 20:53!! =D Era o meu fim!!... E o teu!!!!!... =D

weevil disse...

LOL :x
Não digas nada, que eleS ainda nos hackam o mail e descobrem toda a verdade!!!!!!! ;)